Fábio Pellegrine - Contato

Os escritores Dario Beduschi atual presidente da Seg - Sociedade Escritores de Gaspar e Dionel Menezes
estiveram  dia (30) de janeiro em entrevista com a TVGASPAR falando sobre os principais projetos da entidade para o ano de 2016. A segunda antologia  que contará com textos dos membros. será o principal projeto em 2016. 

A Seg foi criada em 17 de setembro de 2009 na cidade de Gaspar, Santa Catarina, sendo hoje a principal representante da escrita Gasparense. A entidade atualmente conta com 10 membros com   os mais diferentes  gêneros literários, que vão de romances a poesia. 

O escritor Dionel Menezes falou sobre o seu projeto de divulgação, de seu livro a ser publicado utilizando a rede social. Esse contato lhe garante um público já acostumado com seu estilo de escrever.  A sua página , "Contexto em Texto" conta hoje com 10 mil inscritos do Brasil e outros países. O escritor utiliza a escrita e o audiovisual como diferenciais para atrair os seus leitores. 

A Sociedade se reúne mensalmente na terceira quinta de cada mês.  A aproximação com escolas também será um projeto desenvolvido pela entidade em 2016. 

 
     
Site Desenvolvido por: